Quem não gostar, que coma menos.

Hoje me peguei pensando: será que eu seria capaz de mudar minha maneira de ser por alguém que eu amo muito? Tipo… fingir ser algo que não sou? Fingir ser mais meiguinha, mais princesinha, com uma personalidade diferente? Será que eu conseguiria ocultar opiniões, ficar de sorrisinhos bobos e manter essa leoa que mora aqui dentro adormecida? É óbvio que não. Eu não consigo deixar a personalidade da Leoa enjaulada. Não tem como. Não sei ser diferente (e nem gostaria de saber), nem pra agradar um amor. Não estou tendo que fazer isso, somente pensei nas mulheres que mudam a personalidade para conquistar um homem. Eu já faço tudo errado (?) desde o começo. Falo palavrão, bebo, fumo, dou minhas opiniões sem ninguém pedir, defendo meu ponto de vista e quando me irritam, mostro o dedo do meio. É o que tem pra hoje. Quem é verdadeiro, vai gostar de mim do jeito que sou. Autêntica, forte, mandona, braba, marrenta, sincera demais, dorminhoca, preguiçosa, rechonchuda, chata, insuportável na TPM mas também generosa, protetora, leal, palhaça, intensa, carinhosa… Sei que tenho muita coisa boa a oferecer, e muito ainda a melhorar. Mas assim eu vou sendo. Sem medo, sem nenhum personagem a me moldar. Image

Esse post foi publicado em Deep inside my head.... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário